Halloween party ideas 2015

Publicidade


A Câmara Municipal foi autorizada este sábado, 6, pela Assembleia Municipal, a negociar uma conceção do Restaurante Baía Verde e Anexos, onde o empresário Manuel Gonçalves Barreto pretende realizar novos investimentos, erigindo um complexo turístico.

O processo esteve em cima da mesa desta sessão descentralizada e mereceu aplausos das duas Bancadas, mas o PAICV preferiu abster-se na votação.

O empreendimento

Com três pisos, o futuro empreendimento a ser construído em fases vai albergar no rés-do-chão, um restaurante-esplanada, para 500 pessoas, espaços verdes e Pub. No segundo piso, prevê um restaurante para 150 pessoas, 12 lojas, 7 quartos e duas suites e no último piso, 18 quartos e uma suite master. Estima-se que possa gerar, de forma direta, cerca de meia centena de postos de emprego.

Conseguida a autorização da Assembleia Municipal, a Câmara Municipal e o empreendedor deverão, agora, prosseguir as negociações do projeto, que segundo o Presidente José Pedro Nunes Soares é “inovador e muito ousado” e que “extravasa” o mercado nacional.

O empreendimento previsto vai ocupar uma área de 1.370 metros quadrados, num investimento de cerca de 200 mil contos, financiados por meios próprios do investidor e com recurso à banca.

O Presidente lembrou que o empreendedor tem a seu favor 25 anos de experiência, para além da sua capacidade de liderança.

Durante o debate, a Bancada do PAICV questionou a não realização de concurso público, ao que a Bancada do MpD e a própria Câmara responderam com o facto de o proponente ter largos anos a gerir o empreendimento, pelo que se optou por dar preferência a ele.

Com este ponto, chega ao fim os trabalhos desta sessão. Refira-se que o Relatório e a Conta de Gerência de 2018 estiveram em pauta nesta sessão marcada por boa participação do público.
Fonte e texto www.cmt.cv

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.