Halloween party ideas 2015

Publicidade



Os construtoras do Tarrafal esperam há 10 meses pela publicação do resultado do concurso para arruamentos lançado pela Câmara Municipal, previstos para Achada Baixo, Chão Bom e arredores da cidade, ainda sem resultados oficiais.

Na última sessão da Assembleia municipal, os deputados da Oposição levaram a preocupação e a colocaram ao Sr Presidente da Camara Municipal, contudo sem resposta.

Apesar da insistência dos eleitos, a Câmara Municipal, entidade que  lançou o supracitado concurso que contou com a participação das empreiteiras do Tarrafal, fêz "ouvidos moucos" e sobre o assunto em concreto, nem uma única palavra.

Aos empreiteiros desrespeitados, resta o recurso administrativo, seguido dos instrumentos judiciais disponíveis, como a notificação Judicial avulsa ou ainda, uma própria ação judicial.

A saber que entre os empreiteiros de Tarrafal, circula a informação de que o gabinete técnico municipal, tem tido uma postura intransparente, concorrencial, deselegante e com um jugo desigual, assumindo vários estatutos em simultâneo - dono de obras, juris dos concursos, participações em empresas concorrentes e fiscalização-, ferindo a legislação das empreitadas do Estado, a ÉTICA, contribuindo, assim, para a desestabilização do empresariado de obras públicas locais e a descredibilizacão do sistema de empreitadas locais, com prejuízos graves para o erário público e a manutenção dos empregos. Ou seja, organizamos os jogos, ditamos as regras, participamos como jogadores e também arbitrados e aplaudimos das bancadas.  Que confusão!

Enquanto a administração local ganha consciência e passa a respeitar a lei e seus beneficiários, só nos resta, encorajar aos construtores de Tarrafal , a se unirem e se manterem firmes na defesa de seus interesses e da comunidade na sua área profissional.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.